quarta-feira, 30 de abril de 2008

AS CRONICAS DE NÁRNIA: PRÍNCIPE CASPIAN

Elenco: Liam Neeson, Warwick Davis, Ben Barnes, Peter Dinklage.
Direção: Andrew Adamson
Gênero: Aventura

Sinopse: Tempos depois, Nárnia precisa novamente da ajuda dos irmãos Pevensie contra a dominação dos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Eles são invocados pela trompa mágica de Susana (Anna Popplewell) e, ironicamente, Caspian (Ben Barnes), legítimo herdeiro desse povo, clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.

Agente 86

Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, The Rock, Alan Arkin, Terence Stamp, Masi Oka e Terry Crews.
Direção: Peter Segal
Gênero: Comédia

Sinopse: Maxwell Smart (Steve Carell), agente 86, tem a missão de combater os vilões que trabalham para o sindicato do crime chamado KAOS. Ele unido a sua companheira agente 99 (Anne Hathaway) tem como objetivo salvar o mundo da conspiração.

Hannah Montana e Miley Cyrus - 3-D

O filme acompanha a turnê americana 2007 da cantora Miley Cyrus, cuja personagem Hannah Montana dá nome a uma série de TV popular entre as adolescentes.

Infantil - 74 min. - Classificação Indicativa Livre

Super-Herói: O filme

Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas. e decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade.

Comédia - 85 min. - Classificação Indicativa 10 Anos

Treinando Papai

Joe Kingman é um famoso jogador de futebol americano. Solteirão rico, Kingmam, vive uma vida de festas. Mas este sonho acaba, quando ele conhece a filha de sete anos que ele nunca soube que existia - resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Agora, no momento mais importante de sua carreira, ele tem de administrar festas e treinos com aulas de balé clássico, histórias antes de dormir e bonecas que vieram junto com sua filha.

Comédia - 112 min. - Classificação Indicativa Livre